Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

sábado, fevereiro 12, 2005

Demasiado?

Por vezes acho que vivi demasiado cedo e demasiado rápido demasiadas coisas... Por vezes sinto que já não tenho paciência para mais nada...
Há alturas em que me sinto tão perdida, não sei para onde vou nem de onde venho... o meu peito enche-se de um turbilhão de sentimentos contraditórios e confusos que me deixa perdida no meio do nada que é a minha vida...
Nada de concreto me sustenta...
É sextà à noite, devia tar a arranjar-me, a pôr-me linda e maravilhosa para sair, ir para o bynight, abanar o capacete, espalhar charme, sei lá, tudo aquilo típico dos pré adultos da minha idade... mas não. Estou em casa a ver o inimigo público!
Não me sinto bem, mas também não me sinto mal...
Não me apetece estar em casa mas também não me apetece sair...
Acho que me estou a envelhecer demasiado cedo...
Ai...
O que faço?
...


Enviado por MissM às 12:21 da manhã às 12:21 da manhã 1 comments


1 Comments:

Tomas muitos antidepressivos e juntas-te à malta, que luta contra esse sentimento saindo sem vontade e acabando por gostar... Mais que o sítio, são as pessoas.

By Blogger A., at 3:16 da manhã  

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil