segunda-feira, fevereiro 28, 2005
Gajo Mau 4
O Gajo Mau foi preso. Apanhado em flagrante desmontagem de um bloqueador por uma patrulha da GNR, em posse de muita droga e sem documentos do carro que pretendia conduzir, foi sem surpresa que acabou em Vale de Judeus.
A vida no cárcere decorria monótona, embora com a sua chegada tivessem aumentado os conflitos violentos entre reclusos... Mesmo a fuga mal sucedida de um preso, que terminou em baleamento mortal, não o animou. Precisava de fazer alguma coisa para levantar a moral.
Um dia, um homicida deu entrada nas instalações prisionais, e para seu azar, foi colocado na cela do Gajo Mau. Este, satisfeito com a oportunidade, iniciou um enrolado interrogatório:
-Sócio, o que te trouxe aqui ao Hotel?
-Bah!!! Andava com uma gaja que era viciada em sexo anal.
-Hummm... Conta lá isso melhor.
-Já só queria sexo anal, e eu fartei-me. Um dia, cheguei a casa, e encontrei-a com outro tipo, a sodomizá-la. Fui buscar a fusca e matei os dois.
Os olhos do Gajo Mau faiscaram perante a potencialidade do episódio. Cinicamente, deu apoio ao seu desgraçado companheiro de cela:
-Fizeste bem, bacano. Assim é que é!
No dia seguinte, o Gajo Mau desdobrou-se em pequenos diálogos com muitos membros da comunidade prisional, e com alguns guardas que já se encontravam sob a influência da sua maldade.
À hora do banho, uma multidão acercou-se do seu companheiro de cela e dominou-o. Então, o Gajo Mau anunciou:
-Malta, este é o otário que não queria enrabar a mulher... Se calhar tem outros gostos, que é preciso aproveitar. Mostrem-lhe como é !!!!
E a multidão serviu-se do desgraçado, com as gargalhadas dos guardas como som de fundo.
Enviado por NachtEldar
às 1:33 da tarde às 1:33 da tarde
2 comments
2 Comments:
Do pior... rebuscadamente maquiavélico! hehehe
Bem...
Dada a minha experiencia passoal indirecta apenas tenho a dizer que infelizmente o gajo mau existe mais do que seria realmente desejável!
[ [ [