Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

sábado, fevereiro 05, 2005

Que maravilha


Lá fora está chovendo.
Mas assim mesmo
Eu vou correndo
Só pra ver o meu amor.

Ela vem toda de branco.
Toda molhada e despenteada,
Que maravilha,
Que coisa linda
Que é o meu amor.

Por entre bancários, automóveis,
Ruas e avenidas
Milhões de buzinas
Tocando sem cessar.

Ela vem chegando de branco,
Meiga, linda e muito tímida.
Com a chuva molhando seu corpo
Que eu vou abraçar.

E a gente no meio da rua,
Do mundo, no meio da chuva,
A girar,
Que maravilha,
Que maravilha, Que maravilha.


Toquinho / Jorge Benjor


Enviado por A. às 3:59 da tarde às 3:59 da tarde 0 comments


0 Comments:

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil