Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

terça-feira, maio 31, 2005

Vlad & Tepes

Yin: Amas-me?
Yang: Amo.
Yin: Não acredito em ti
Yang: Não recomeçes...
Yin: Dizes-me sempre o mesmo, só podes não gostar de mim...
Yang: Pfffff...

(Eis que surge yang 2, Yin olha "distraidamente" na sua direcção...)

Yang: FODA-SE !!!! A cabrice e a hipocrisia têm limites !!!!!
Yin: Mas... Mas... O que foi ?!?!
Yang: ( PALAVRAS E ACTOS CENSURADOS)


Enviado por NachtEldar às 7:39 da tarde às 7:39 da tarde 4 comments


4 Comments:

Devo um pedido de desculpas, porque disse noutro commet, doutro blog que tinhas que voltar a escrever por aqui, sorry.
Quanto ao que escreves aqui, acho que o importante é nunca perder a cabeça e partir para a ignorancia!
Já basta a violência do mundo, cultivem a paz, pelo menos, nos vossos espíritos!

By Blogger Yakunna, at 12:03 da manhã  

Este post retrata uma situação totalmente violenta, pretendendo salientar que só reparamos em alguns tipos de violência.
Os personagens (os princípios negativo e positivo das filosofias orientais)foram propositadamente escolhidos para realçar o absurdo da violência, isto é, não podendo separar estes dois príncipios (de acordo com as referidas filosofias), retratá-los como dois personagens distintos que entram em conflito soube-me a delicioso paradoxo.

By Blogger NachtEldar, at 4:33 da tarde  

estão em conflito mas, repara, não existem um sem o outro!

By Blogger Yakunna, at 8:44 da tarde  

Porque é que isto me soa a algo familiar...

Cisne

By Anonymous Anónimo, at 7:22 da tarde  

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil