Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Gajo Mau 3

O Gajo Mau namorava... Apenas porque os seus conhecidos também namoravam, e assim podia maldizer a sua relação quando se encontravam no café.
Chegado o dia dos namorados, o Gajo Mau decide fazer uma surpresa à sua namorada, rapariga extremamente católica e conservadora, filiada na Juventude Popular e elemento activo da sua paróquia.
Pediu o apartamento emprestado a um travesti com quem mantinha uma relação levemente sado-masoquista, preparou o cenário, e levou a namorada para o que seria um jantar romântico.
Ao fim de algum tempo, é iniciada uma estranha linha de conversação:
-Meu amor, eu tenho um desejo...
-Se me vais pedir sexo antes do casamento, fica ciente que recusarei. É pecado!!!
-Não, amor. O que eu desejo é entregar-te uma prenda especial.
-Oh!!! Que simpático!!! E eu a pensar mal de ti. Desculpa-me!
-Claro que te desculpo.
Neste momento, ele bateu palmas, e do quarto sairam o travesti, vestido de cabedal e com uma câmara digital na mão, e a irmã da sua namorada, em lingerie de látex rosa-shock, que se dirigiu ao Gajo Mau, o despiu e iniciou a pratica efusiva de uma felação, enquanto o travesti ria e filmava tudo.
-Feliz Dia de S.Valentim, meu Amor!!! Junta-te a nós.


Enviado por NachtEldar às 10:32 da tarde às 10:32 da tarde 0 comments


0 Comments:

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil