Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

domingo, fevereiro 13, 2005

Gajo Mau 1

Esta é a história resumida de um gajo que era mau. Não possuia características que o evidenciassem, a não ser a sua maldade existencial. Essa maldade foi crescendo gradual e secretamente, até começar a ter consequências, das quais a seguinte foi a primeira.
Um dia, dirigiu-se à empresa onde o pai trabalhava e pediu-lhe 350 Euros. O pai interpelou-o:
-Mas para que queres os 350 Euros?
-Vá, meu... É para ir ali...
-Mas que raio, que conversa é essa de ires "ali"?
-Vá, velho, deixa-te de paleios e orienta lá o graveto.
-Não, filho! Não apresentas nem necessidade, nem motivo plausível para pedires essa soma, portanto não ta vou dar.
-Ah é ?!?!? Vais pagá-las!
E saiu do escritório do pai, de forma intempestiva. Logo a sua mente retorcida iniciou a maquinação de uma vingança pelo sucedido.
Chegada a altura do Natal, o Gajo Mau introduziu um vírus no sistema informático da empresa onde o pai trabalhava, e o pagamento de vencimentos e subsídios ficaram comprometidos. O pai, responsável pelo departamento financeiro, e desconfiando da origem do vírus, sofreu uma crise cardíaca.
No café, com os amigos o gajo mau desabafava:
-É assim, a vida é cruel...
-Meu, esticaste-te uma beca, não ?! Vírus no sistema informático da empresa é demais, não achas?...
- Atina-te, meu, que o velho só teve o que merecia!! Tem a mania que é tudo como ele quer e não pode ser! Não me orientou o graveto, eu vinguei-me. E essa fita do coração é só sentimento de culpa, mais sabe ele que eu precisava do papel para ir ali.


Enviado por NachtEldar às 3:13 da tarde às 3:13 da tarde 2 comments


2 Comments:

Ali onde??? Fico à espera dos próximos capítulos.

By Blogger A., at 4:00 da tarde  

É essa a beleza intrínseca deste "ali": é absolutamente indefinido, podendo inclusivamente ser entendido (neste contexto) como não-espacial.
Beijinhos.

By Blogger NachtEldar, at 4:42 da tarde  

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil