Mmandrummamm Templates
2003 ® - Todos os direitos reservados

TOILET TALK

quinta-feira, junho 16, 2005

Tempo de antena

Estimados leitores, por motivos alheios à nossa vontade fomos obrigados a interromper o período de silêncio que nos tínhamos auto-imposto até amanhã. Assim que o problema se encontrar resolvido retomaremos a nossa não emissão.

O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.


Sotora said...

Olá! Desculpe o incomodo mas pensei que gostariam de saber que o vosso coleguinha que se intitula roque sidious tem uns tomatinhos tão pequeninos que achou por bem apagar um comentário que fiz a uma provocação maldosa a um querido amigo e um grande homem. Quem é biltre ao ponto de insultar gratuitamente e com vulgaridade pessoas que não conhece, devia tar preparado para ser um homemzinho na hora das criticas, não acha? Já lhe voltei a dizer que o meu diagnostico clinico por alto, indica que lhe devem ter tirado a chupeta demasiado cedo ou a amamentação a peito. São os recalcamentos e os problemas de auto-estima e auto-afirmação (por vezes camuflados) muitas vezes relacionados com a incapacidade de satisfazer sexualmente alguma parceira ou algum parceiro. Mais uma vez desculpe mas há garotos que me tiram do sério. Arre! Beijos

7:53 PM

Caríssima Sotora:

Antes de mais, deixe que me apresente. Para si, Sorengenheira Luna, ao seu dispor.

Em resposta à sua demanda, começo por dizer-lhe que não, não desculpo o incómodo, pois encontro-me num período de reflexão e preferia não ser importunada, mas vi-me obrigada a intervir por ter recebido os seus comentários nos 2 blogues aos quais pertenço, e me ser difícil resistir a não responder a tão insistente solicitação. Além disso é desagradável receber comentários com este tipo de conteúdo, é assim como receber correspondência não solicitada ou spam.

Devo também informá-la que pensou mal, não tenho qualquer interesse em saber o tamanho dos tomates do Roque Sidius. Em primeiro lugar, porque, ao contrário do que afirmou, não é meu coleguinha, visto não termos andado juntos na escola, nem possuirmos qualquer blog em comum (com grande pena minha confesso, pois fui ostensivamente desprezada na formação dos pelintras), aliás, nem sequer o conheço pessoalmente. Em segundo lugar, porque simplesmente não gosto de queixinhas, coisa feia, não há nada mais irritante e desprezível que queixinhas, remete-nos instantaneamente para os tempos da escola primária e para as memórias enjoativas dos nossos coleguinhas bufos. Em terceiro lugar, e então? Que atitude espera da minha parte? Que lhe ralhe, que lhe dê tau-tau? Não sou mãe dele nem exerço qualquer tipo de ascendência, mas faço-lhe a vontade e dar-lhe-ei uma reprimenda. Ou espera que corte relações com ele? Deixe de lhe falar? Na verdade não há muito a cortar, e deixar de falar é impossível, pois só trocamos palavras escritas. Por fim gostaria de dizer que não costumo deixar-me influenciar por outras pessoas nas escolhas das minhas relações. Além disso o blog é dele e ele faz dele o que quiser.

Por outro lado vejo-me obrigada a perguntar se o seu amigo, que não conheço nem como pessoa nem como blogger, pelo que não posso tecer qualquer comentário quanto à sua qualidade de escrita ou grandeza de carácter, é deficiente ou possui algum tipo de incapacidade que não lhe permita defender-se sozinho. É no mínimo ridículo ver-se obrigada a defender a honra de um homem assim tão grande, e ainda fazer divulgação nos blogues vizinhos. Além do mais, se reparou no teor do dito blog, deverá ter constatado que é principalmente constituído por críticas, escárnio e mal dizer, pretendendo chocar e provocar propositadamente, inclusive bloggers amigos, pelo que provavelmente também eu estarei na lista de alvos a abater num futuro próximo. No entanto, tanto eu como o seu amigo, enquanto bloggers, devemos estar preparados para receber críticas e comentários menos favoráveis, e não só louvores, pelo que não estou preocupada com isso e tenho até uma certa expectativa. A isso chama-se poder de encaixe. Quem escreve e se expõe, deve ter a noção que não é possível agradar a todos, e que as críticas negativas não se tratam de insultos contra a pessoa que se é, mas enquanto blogger. E não é preciso conhecer alguém para se tecerem críticas ao que escreve e saber se se gosta ou não.

Por fim, não posso deixar de notar que agiu de forma incoerente ao fazer juízos de valor e especular sobre recalcamentos e possíveis frustrações sexuais de alguém que não conhece. O que é que chamou previamente a quem faz isso? Biltre, foi isso.

Quanto ao segundo pedido de desculpas, aceito-o finalmente, agora que respondi e desabafei. Peço desculpa agora eu, “mas há comentários que me tiram do sério. Arre!”

Agora nós, senhor Roque:

Francamente, então o menino não tem arcaboiço para arcar com os comentários negativos?! Olhe que me desilude, deveria ter mais poder de encaixe e ignorar ou responder à letra, isso é lá consigo, mas apagar? Num blog que foi criado com o intuito de provocar e criticar acerrimamente, não permitir a contra resposta é de muito mau tom e uma certa cobardia. Até porque estes comentários dão óptimos posts, e assim perdeu uma oportunidade única de brilhar, como eu. Espero que lhe sirva de lição, Roquinho mau!


Enviado por A. às 10:21 da tarde às 10:21 da tarde 5 comments


5 Comments:

he he, luna, desculpa-me mas não é 'disturbada' é perturbada.. he he heh (sorry)
lol
;p

By Blogger Yakunna, at 11:53 da tarde  

Luna: muito bem dito!
Sotora. 1º acho uma falta de coragem nao se identificar com o seu nome ou sequer identificar o seu amigo ou o post de onde foi supostamente retirado o seu comment.
2º se tinha alguma coisa a dizer ao Roque mandava-lhe um mail
3º acho de uma falta de educação estar a importunar outros bloggers com este seu problemito, e ainda por cima com copy/paste do mesmo comment.

Diga-me: o que é que os bloggers do toilet têm a ver com o que um outro blogger fez?

Já agora, diga lá: o seu amigo não sabe defender-se sozinho?

É preciso ter pachorra!

By Blogger Yakunna, at 12:04 da manhã  

disturbar:

do Lat. disturbare


v. tr., provocar distúrbio em;

perturbar a ordem, o sossego ou a tranquilidade.

Apesar de poder ser utilizado, gostei mais do importunar e vou mudar.

By Blogger A., at 12:08 da manhã  

ok luna! fiquei esclarecida!

By Blogger Yakunna, at 11:15 da manhã  

Já é a 2ª vez que me chamas cobarde... começo a não gostar mesmo nada da história... não tenho arcaboiço... ok... é como dizem... quem não sabe é como quem não vê... e pára de me chamar Roquinho... $%$&$%$

By Blogger roque, at 11:22 da manhã  

Enviar um comentário

[ [ [

TERAPIA DE CHOQUE PARA A BLOGORREIA

:: Blogueiros ::

Luna
MissM
DayLight201
Jolito
NachtEldar
Nhua
TC

Portugal

 
:: Links ::

Eu sou
HostelWorld
Rotas & Destinos
Unesco
Unicef

:: Cliques ::



Site Meter
 

<
[ View Guestbook ] [ Sign Guestbook ]
Get a FREE guestbook here!

:: Créditos ::

Templates By Mmandrummamm

© 2003
Mmandrummamm Templates
Todos os direitos reservados

Melhor Visualizado em 1024 X 768

Blogger Brasil